GANHE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA!

Você comprou algum produto na Grip+ e amou?
Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do [email protected] no prazo de até 7 (dias) após o recebimento do produto.
Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

CONDIÇÕES 

  • Com as etiquetas GRIP+ fixada a peça e intacta;
  • O produto deve estar em sua embalagem original ou em outra embalagem que comporte a peça;
  • Não tiver odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • Não tiver sido lavada, usada e/ou modificada;

No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Grip+ enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

  •  Não trocamos produtos por créditos na loja.
  •  Todo produto deve ser trocado por outro produto.
  •  Não trocamos produtos que estão na liquidação.

DEFEITO DE FABRICA:

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por Emil através do [email protected] informando o produto e o defeito.

  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente  indícios de mau uso. A Grip+r pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
  • No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis

Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail [email protected]