Você comprou algum produto na Grip+ e amou?
Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do [email protected] no prazo de até 7 (dias) após o recebimento do produto.
Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
CONDIÇÕES
No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Grip+ enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
DEFEITO DE FABRICA:
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por Emil através do [email protected] informando o produto e o defeito.
Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail [email protected]